Esperamos mudan�a no ano novo...

Por um tempo em 2011, eu fui guardando todos os blogs q copiam os mods daqui...
Bom... n�o pro�bo ningu�m de copiar os mods daqui, pois eu tbm copio os dos outros sen�o teria soh mods meus aqui... mas pessoas sem no��o exageram nisso, e acaba copiando todos os posts, e outros acaba nao dando creditos e ate roubando mods...
Abaixo a lista de alguns copiadores quanto mais pra cima, mais grave
(se vc eh dono de um desses blogs, por favor, tente ser adulto e n�o vir chingar aqui, eu soh estou publicando isso, n�o estou chingando e nem desrespeitando ningu�m, n�o quero mais discu��o)
  • bloggeronlines.blogspot.com      (meu blog foi duplicado com este... 100% msm!) - grav�ssimo!
  • sampshot.blogspot.com               (todos os posts de mitos e lendas 100% copiados daqui sem botar cr�ditos, alem de alguns outros mods tbm) - grav�ssimo!
  • (blog q estava aqui foi retirado) - grave
  • gtasamodscleo3.blogspot.com     (copia e retira os cr�ditos de todos os mods - (principalmente dos gringos q sao desconhecidos do Brasil) para os visitantes pensarem q foi feito pelo dono do blog) - grave, nao para mim...
  • gta-modstaticos.blogspot.com/2011/03/nova-praia-em-santa-maria.html  ("tentativa" de roubar cr�ditos... colocou q o autor foi "thiago_by" mas ainda com o link de download meu(Junior_Djjr)) - inteligencia absurda!
Alguns foram retirados da lista pois pararam com isso... se vc eh dono de algum aqui, tente deixar seu blog idependente para mim pode-lo retirar tbm...
E Feliz ano novo a todos... e q no ano novo isso nao continue!
Se vc viu isso tbm em algum outro blog, coloque a msgm na cbox q fazerei mais uma lista, vc poder� ter qualquer credito com isso... posso ate divulgar algum blog q vc fez (exemplo: denunciado por "blabla" dono do blog "blabla" twitter: "blabla")
Nao pode copiar nada deste blog? calma, pode sim, se vc tem um blog fique a vontade, soh nao exagere como nos outros ali, mas tbm se vc usar o msm link de download e/ou botar fonte no post, nao teremos problemas algum ^^

IDEPENDENCIA OU PUBLICA��O!
fa�a o msm com o seu blog tbm!?
Design by Yasmin