Mais um blog meu + algumas denuncias

Todos os maiores modders... principalmente Scripters t�m um blog oficial dos projetos deles...
Entao bem q eu poderia ter um tbm!
Sempre deem uma passada lah para saber quais mods estou produzindo e sobre o progressos deles, pois a partir de hoje, irei caprichar mais, e fazerei mods maiores...

JuniorDjjr.blogspot.com

______________________
Aproveitando o post, queria add um blog a lista de copiadores...
obaudogame.blogspot.com - grave
Denunciado por Amilton, este blog copiou dezenas e POSTS daqui... ate os mods podem copiar msm, pois eles sao publicos, mas ele copiou o POST inteiro, assim como texto e fotos... tentou botar fonte... mas oq adianta escrever Fonte: MixMods (sem link!)? @_@
Tudo oq nao eh download de jogos... sao mods pra GTA retirados daqui...
Podem copiar os mods daqui... mas copiar os posts inteiros jah eh demais... pois fui eu q escrevi e tirei as fotos, mere�o creditos tbm por isso... entao se copiar, coloque o link do blog q jah fica blz!

Se vc eh dono do blog, seja adulto para nao chegar chingando aqui... coloque pelo menos fonte nos posts q retirarei a denuncia daqui! seja idependente para tentar pelo menos escrever seus proprios textos, e mais moderado para postar mods de outros blogs, e nao somente um s�... assim essa denuncia ser� excluida daqui e tudo ser� acabado como se nada tivesse acontecido!
____________________
OUTRA DENUNCIA Q ENCONTREI NAQUELE BLOG:
MOD FPS FOI CRIADO POR GIOVANE? ninguem rouba os creditos de Ryosuke839! ��
Ryosuke839 (o verdadeiro autor) eh um dos melhores e mais admirados modders do mundo... ele merece mais respeito com estes BRs copiadores... (mas pelo q eu vi, Giovane nao eh desse blog denunciado)
______________________
alguma denuncia? avise me de qualquer modo q publcarei e vc poder� ter quaisquer creditos por isso!


IDEPENDENCIA OU PUBLICA��O!
Design by Yasmin