Voc� cria skins pra GTA SA?

Pra quem visita o Junior_Djjr Projects, sabe q eu junto com uma equipe aqui estamos fazendo um mod de Show do Skrillex...

Entao, estamos fazendo um show de um DJ, mas precisamos da skin dele, nada de mais, nada de caprichado, soh uma coisa q deixe lembrar deq aquele skin eh o tal cara...

A gente precisa de alguem q crie este cara: CLIQUE AQUI PARA VER FOTOS

Nao precisa ser perfeitamente, se vc pegar algum pedestre do jogo, deixar o cabelo nesse mesmo estilo, botar um oculos quadrado e dar uma "enlargada" no nariz e ajeitada na boca jah tah bom!
Texturas para a skin?? eu msm jah at� fiz as texturas! soh falta o modelo 3D dele
Se quer ver as texturas jah prontasCLIQUE AQUI

Caso queira ajudar nesse mod q jah tah muito caprichado, avise-me e fa�a uma skin pra ele, assim vc poder� ter seus creditos num mod grande!

Caso vc saiba fazer skins, ou pelo menos editar uma pra deixar parecido com esse cara, ajuda a gente ai!
Chame qualquer uma pessoa q vc conhe�a q po�a fazer, nao precisamos tao cedo (mas tbm nem tao tarde) soh precisamos at� eu (Junior_Djjr) terminar o cleo e lan�ar o mod, mas o quanto antes melhor!
Design by Yasmin