QWS - Quick Weapon Spawner

Sim, LINK/2012 ainda est� vivo, e tr�s hoje oficialmente para a MixMods o mais novo mod dele
Para quem conhece o outro mod dele, o Quick Vehicle Spanwer, este aqui funciona do msm modo...
Quick Weapon Spawner como o nome diz, eh um spawner r�pido de armas... basta digitar a qualquer hora do jogo o nome da arma e pronto! no msm mil�simo de segundo o seu CJ estar� com a arma em m�os!
No mod tbm eh poss�vel editar os nomes das armas para vc digitar e aparecer... alem do tanto de muni��o tbm q a arma recebe ao ser spawnada, tudo podendo ser editado por um arquivo .ini q vem junto ao mod usando o bloco de notas
E claro, obviamente funciona no SAMP, eh um grande e rapido xiter pra samp! pois com 2 teclas vc jah consegue uma arma!
Mais detalhes no leia-me.txt
Autor: LINK/2012

Design by Yasmin